Imóveis durante o COVID-19

A pandemia da COVID-19 afetou significativamente o mercado de imobiliária residencial dos EUA durante a primavera de 2020. De acordo com um relatório do Federal Reserve Bank de St. Louis, “Devido a preocupações com a saúde, ordens de permanência em casa e incerteza económica, muitas áreas metropolitanas experimentaram uma queda notável nas vendas de casas.”

Durante Abril e Maio de 2020, as vendas de casas caíram para os níveis mais baixos desde a crise financeira que começou em 2007. No entanto, as vendas de casas recuperaram no Verão, com muitas áreas a registar um boom surpreendente. Apesar de tudo, os agentes de imobiliárias (como todos os outros) tiveram de se adaptar às condições em constante mudança.
https://www.judicearaujo.com.br/venda/barra-da-tijuca/rio-de-janeiro/rj/brasil/apartamento
“A COVID inicialmente nos fechou, então foi uma grande mudança”, diz Kaderabek. “A indústria fez lobby para que [os corretores de imobiliárias] fossem declarados trabalhadores essenciais e continuamos gratos por esse esforço.

Tanto compradores quanto vendedores assinam uma declaração informando se viajaram para fora da área ou estiveram em contato com pessoas com sintomas. Instalamos estações de saneamento em nossas acomodações, todos usam máscaras e luvas agora são opcionais, mas fornecidas. Dito isso, tivemos o maior ano da história da empresa – e isso é um 2019 recorde.”

Judice & Araujo Leblon – Imóveis de Luxo RJ

Av. Gen. San Martin, 1247 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22441-015

(21) 2540-9999