Adapte suas chamadas de e-mail à ação com base nas necessidades

Use a segmentação da lista de clientes da imobiliária e o rastreamento de leads
para descobrir a melhor frase de chamariz para oferecer a cada lead como uma
próxima etapa, seja obter novos leads para se inscrever em seu boletim
informativo ou obter um cliente perto da venda para baixar uma lista de
verificação de fechamento.
Seus leads provavelmente estão enfrentando obstáculos ou perguntas
semelhantes. Aumente o engajamento por e-mail oferecendo um curso exclusivo
por e-mail para abordar vários assuntos imobiliários, oferecendo uma nova dica
a cada dia ou semana.
Desenvolva relacionamentos com empresas locais e peça para colocar seus
cartões imobiliários ou informações de listagem em sua mesa ou quadro de
avisos.
Eventos locais, igrejas, escolas e eventos esportivos estão constantemente
buscando patrocinadores. Veja as taxas em troca da publicidade da marca em
folhetos, camisetas, banners, panfletos, etc.
Não apenas ofereça valor aos locais quando você tem uma listagem no mercado.
Encontre áreas para sediar sessões informais para oferecer seu conhecimento
e conselhos aos locais. Use uma folha de entrada para coletar informações para
que você possa acompanhar os participantes depois.
Seja criativo com as oportunidades de patrocínio local: Patrocine as canecas de
café em sua cafeteria local, as caixas de golfe em um clube de golfe ou um
estande em seu mercado local.